A maquiagem realmente faz bem pra pele?



A maquiagem mineral é sensação em todo o mundo e, recentemente também virou sucesso no Brasil. No embalo do mundo cada vez mais orgânico, os produtos são livres de ativos alergênicos e não prejudicam a pele. Esse tipo de cosmético não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e outras substancias que causam irritações !!

Quando é aplicada fica com uma textura perecida com a da base. Além disso não obstrui os poros, não se acumula na pele e ainda ajuda a evitar a oleosidade. por isso é super indicada para que tem pele com acne.

Estão disponíveis em pó compacto, blush, sombras e batons.

                       
Diferente da maquiagem tradicional que utilizam ativos químicos, os cosméticos minerais são feitos a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxiso de titânio, óxido de zinco, mixa, óxido de ferro e cloreto de bismuto que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e anti-inflamatórias, o uso é indicado para pessoa de peles sensíveis, com acné ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos como laser e peelings. E tem mais : o make fica com um efeito actinado, natural e com frescor. 


 NENHUMA MAQUIAGEM ESTA 100% ISENTO DA POSSIBILIDADE DE CAUSAR ALERGIAS .
 No caso da maquiagem mineral a possibilidade é muito pequena, mais não é nula. E não é porque a maquiagem promete obstruir os poros que você vai dormir sem limpar a pele de modo adequado ok ? Para removê-la use um demaquilante de sua preferência !!

Espero que curtaam :)
Beijooooos Duda Vieira 


                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...