Oii meniiinaaaaaaas lindas , como vocês estão ?  espero que estejam bem viu ? , aaah eu estou ótima , sumi um tempinho e quero pedir desculpas é pq vocês ja viram como que é escola né ? trabalho para cá , para casa , provas , livros para ler .... me canso ate de falar . rs Mais em fim meninas , to aque para ensinar a vocês fazerem FILHA ÚNICA DE ZEBRINHAS  .


então vamos começar  ? .

vocês irão precisar de um esmalte cor de rosa , um super branco , um palito de decoração , e um esmalte preto ou tinta de tecido preta & a base fortalecedora para passar por baixo do esmalte   ok  ?


1° passo gatinhas ;




2° Passo ;


agr meninas onde foi pintado de branco será decorado de zebrinha *-* é bem fácil . Pega um pincel bem fininho & a tinta ou o esmalte preto .



(ps: está foto foi pega da internet , pois não tinha ngm para tirar fotos das minhas unhas hj ai não consegui fazer o passo a passo da zebrinha )   .  Eu gosto dos tracinhos bem fininhos , mas vocês fazem como preferir viu ?






Gostaram minhas meninas liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ? tomara que siiiiim *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...