Você e as cores : qual é a sua paleta ?

Oláaa gatinhaas :)

Para obter um make de sucesso, é preciso levar em conta outros detalhes do visual, como a cor da pele e a cor dos cabelos.




Se você tem a pele ...



 Branca ou rosada: aposte na leveza. Para sombras e batons, opte por tons como amarelo, laranja, rosa e lilás. nas maças, prefira os tons de pêssego.











♣ Oriental: bases amareladas complementam esse tom de pele. Batons vermelhos e marrons caem muito bem. Nas sombras, cinzas e azuis-escuros pode definir os olhos, mas se quiser um efeito iluminado, vá de prata.











♣ Morena Clara: para lábios e olhos, invista nas cores vivas, como rosas, vermelhos, verdes e azuis. Fuja de bases e pós em tons de rosa ou alaranjados.








♣ Morena: para bases e pós, os tons dourados ou levemente amarelados caem muito bem. Invista em sombras chocolate ou bronze. Para um efeito sensual, use batom ou gloss em tons de nude. Mas atenção: nesse caso, é importante que a pele dos lábios esteja hidratada.








♣ Negra: invista em marcas de cosméticos que tenham tons específicos para essa cor de pele. Fuja das bases avermelhadas e aposte em batons cor de ameixa, chocolate e vinho. Nas sombras, opte pelos tons de bronze e acobreados.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...