Dicas para fazer a maquiagem durar mais tempo !


A maquiagem não dura para sempre. Mas, com algumas dicas é possível fazer as nossas makes ficar intactas por muito mais tempo;


Toda mulher quando vai sair, gosta de se produzir e caprichar na maquiagem. A maioria torce para que ela fique impecável até o fim do dia ou até mesmo da festa, o que é muito difícil de acontecer. Uma das grandes vilãs é a oleosidade da pele, que desmancha a make rapidamente. Existem alguns truques para a maquiagem durar mais. Mas para que eles realmente funcionem, você precisa saber qual o tipo da sua pele e usar os produtos corretos.
Manter a pele limpa e hidratada é fundamental para aumentar a duração do make. Dá preguiça, mas limpar e hidratar o rosto antes da maquiagem é um passo que não podemos pular. 

Preparando a pele

Quem possui a pele seca, deve aplicar apenas um hidratante facial e evitar que a pele fique com muito brilho ou ressecada demais. Já quem possui a pele oleosa, deve ter cuidados a mais na hora de se maquiar. Antes de começar a maquiagem, lave muito bem o rosto com produtos anti-brilho ou anti-oleosidade para tirar o excesso de impurezas.

Base, pó e blush

Depois da pele limpa e sem nenhuma gordura, aplique a base, que deve ser igual ao seu tom de pele. Para aumentar a fixação, acrescente algumas gotas de protetor oil-free (sem óleo). Aplique o pó compacto, use um pincel macio para um melhor acabamento. O blush sai facilmente principalmente quando é em pó. Por isso, invista no blush líquido que tem boa fixação, define bem os traços do rosto e deixa com a aparência natural. Aplique o blush líquido dando batidinhas com o dedo.

Olhos

Antes de passar a sombra, aplique corretivo, base e pó compacto nas pálpebras para melhorar a aderência e fixação dela na pele.

Boca

Para o batom fixar mais nos lábios, aplique a primeira camada com um pincel, tire o excesso com o papel, e em seguida, passe o pó compacto por cima e a segunda camada de batom. Se não gosta de dar cor aos lábios, mas também não quer sair por aí com aquela aparência de boca ressecada, use apenas um gloss. O gloss é mais prático, não dura por muito tempo e pode ser retocado a qualquer momento.

O toque final para ajudar a make durar mais tempo é o spray fixador de maquiagem, que além de proteger de qualquer alteração, faz com que os produtos aplicados fiquem no rosto até serem removidos.



ESPERO AJUDAR ;*



Pincéis *-*

Olá meninas, boa tarde !

Sabe aquele make que você vive tentando fazer, mas sempre dá errado? Muitas vezes, o problema é um só, e muito simples de se resolver: você está usando o pincel errado! Hoje em dia, existem inúmeras ferramentas no mercado que podem acabar confundindo a gente! Siga nosso mini-guia, invista num bom produto e saia arrasando por aí! ;)


1. Esponja: de látex, serve para espalhar base ou corretivo cremoso. Aquelas em formato de cone não deixam excesso de produto em nenhum cantinho!








2. Pincel para Base: o formato arredondado permite que o produto seja espalhado da maneira mais uniforme possível.









3. Pincel para pó: tem muitas cerdas longas e macias. Assim,é possível espalhar o pó delicadamente e conseguir um efeito natural.






4. Pincel de blush: tem cerdas diagonais, mas com acabamento arredondado para aplicar o produto nas maçãs e no côncavo do rosto.







5.Pincel de sombra: pequeno e arredondado, ajuda a espalhar a sombra uniformemente nas pálpebras e é ideal para esfumar e fazer um make mais rock.










6.Pincel Chanfrado: com cerdas na diagonal, é bom para passar a sombra rente aos cíliso e delinear os olhos. Por fazer traços mais precisos, é o melhor para corrigir falhas na sobrancelha.








7. Pincel para lábios: com cerdas pequenas, é bem fininho na ponta. É ideal para passar o batom aos poucos e  facilitar o contorno labial.





É comum que alguns itens, como blush e sombra, já venham com pincéis. Porém, aqueles usados pelos maquiadores espalham melhor o produto e deixam o resultado final mais bonito. Por exemplo, os pincéis com esponja na ponta, que acompanham as sombras, não esfumam tão bem quantos os pincéis de cerdas arredondadas. Por isso é tão importante investir num kit básico de pincéis e esponjas! Para finalizar, não deixe de limpar seus pincéis a cada 15 dias. Assim, você não mistura as cores dos produtos e evitas que eles acumulem sujeiras.




Espero que seja útil para vocês !!











Cuidando dos pés : )

Amadinhas de Cacalla :) , como vocês estão ? haha ( dando uma de Chay )

Meninas nesse calorzinho precisamos cuidar bem dos nossos pés para deixar os dedinhos de fora nesse verão ... Porque não adianta cuidar só das mãos e o pé ficar com aquelas unhas sujas e aquele pé todo ''cascudo'' ( como diz a mamis ... rs ) ai não da nem para calçar um chinelinho , ou uma rasteirinha , para sair com as amigas ou o namorado , porque vamos combinar, nesse calor, usar tennis é para matar né  ? kkk  Bom mesmo é ficar com os dedinhos de fora e se sentir bem fresquinha, mas para isso, vamos ver as dicas de como  cuidar bem dos pés : )






 1° passo : Corte ou lixe as unhas dos pés , sempre em formato quadrado , mas sem tirar os cantinhos em meninas  ? Unhas encravadas tá por fora .










2° passo :
Use uma lixa para os pés ou uma pedra-pomes e passe nos pés ainda secos . Esfregue levemente nas solas & empurre as cutículas retirando apenas o excesso . Sabe porque ? porque as cutículas são barras protetora  que impedem os ataques dos micro organismos .




 3° passo : 


 Agora meninas ,  enche uma bacia de água morna  e coloque algumas gotinhas de álcool, depois disto pegue uma escova e limpe dos cantinhos das unhas até a sola do pé .









4° passo :

 Depois disto meninas , peguem um creminho para pés , se não tiver pode usar um de corpo mesmo e passe em toda parte do pé massageando-o .






 5° passo :

Prontinho meninas  , pés limpinhos  , agr é só passar uma base ou um esmalte da sua preferência . MAS NÃO SE ESQUEÇAM os esmaltes deve ser trocados de 6 a 15 dias no máximo . Depois disto os pigmentos da 
                                                                    cor começam a penetrar na unha    fragilizando-a :)




Fica a dica meninas , espero que gosteeeeeeeeem lindas :) até a próxima s2




Oii meniiinaaaaaaas lindas , como vocês estão ?  espero que estejam bem viu ? , aaah eu estou ótima , sumi um tempinho e quero pedir desculpas é pq vocês ja viram como que é escola né ? trabalho para cá , para casa , provas , livros para ler .... me canso ate de falar . rs Mais em fim meninas , to aque para ensinar a vocês fazerem FILHA ÚNICA DE ZEBRINHAS  .


então vamos começar  ? .

vocês irão precisar de um esmalte cor de rosa , um super branco , um palito de decoração , e um esmalte preto ou tinta de tecido preta & a base fortalecedora para passar por baixo do esmalte   ok  ?


1° passo gatinhas ;




2° Passo ;


agr meninas onde foi pintado de branco será decorado de zebrinha *-* é bem fácil . Pega um pincel bem fininho & a tinta ou o esmalte preto .



(ps: está foto foi pega da internet , pois não tinha ngm para tirar fotos das minhas unhas hj ai não consegui fazer o passo a passo da zebrinha )   .  Eu gosto dos tracinhos bem fininhos , mas vocês fazem como preferir viu ?






Gostaram minhas meninas liiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ? tomara que siiiiim *-*




Unhas de lacinho .*

Boa tarde meninas ;*

Hoje vou mostrar para vocês minha unha da semana , ficou lindaa e espero que gostem também !

Vocês irão usar :



1° passo :
Passar duas camadas do esmalte azul.

2° passo : 
Com o bianco puríssimo faz as francesas. E depois limpar as imperfeições.

3° passo :
Fazer o lacinho, ( minha mae que fez, kkk', ), mais é simples , faz uma bolinha e depois outra ao lado e depois so puxar dois risquinhos para baixo, usando o pincel próprio é claro.

4° passo:
Colar o strass . Para isso você deve : passar a base somente em cima do lacinho e colar.

5° passo: 
Fazer as bolinhas com o mesmo esmalte azul nas francesas, aai usamos o palito. Se fizer as bolinhas com tinta azul , usa o pincel mesmo.

6° passo :
Passar a base em todas as unhas, e por último o óleo secante de sua preferência.

Aí esta ,!







Espero que gostem meninas ;*

Novos produtos ;)

Meninas, tudo beem?


Olhaa meu produtos que pedi da avon chegou onteem , e logo resolvi colocar aqui pra vocês verem :)




Esmalte orquídea, Esmalte garota da capa, Óleo de secagem rápida ( na revista diz que evita de amassar o esmalte , vou passar e depois conto pra vcs se realmente é verdade  kkkk' ).

E este estojo é com várias enfeites para colocar na unha *-*


Assim que fizer unha com algum, coloca aqui pra vocês verem ok ?







Unhas de gatinho :)

Boa tardee meninas !!


Vou mostrar para voces minha unha dessa semana ;*
Foi usado :







1° passo :
Passar o esmalte renda , eu passei 2 camadas !!

2° passo: 
Colar o adesivo  ,* ps: Cacala que fez, haahhah'



3° passo :
So passar um brilhinho pra dá um  (tchaan hahah'



Prontinhaa , simples e liinda *-*



Espero que gosteem  ;*





Unhas de tennis ;)

Oi meninaaaaaaas , como vocês estão ? !

Sabe oque vou ensinar para vocês hoje ?   UNHA DE TENNIS para vocês arrasarem no fim de semana. Fica lindo & é super fácil de fazer .  Eu fiz a minha unha na segunda-feira & fez mt sucesso na escola  , as meninas simplesmente , então resolvi mostrar o passo a passo para vocês . 

Vamos começar ?

você ira precisar de um palito de unha , um pincel de decoração  bem fino , um pedaço de algodão e acetona .


Os esmaltes que usei foram esses abaixo :




Então vamos começar ?


primeiro vocês iram precisar de um '' renda '' no caso eu usei o  samba Juliana da Colorama e o claríssimo da kanechom para fazer  francesinha em todas as unhas .



 Depois de ter feito a francesinha do jeito que vocês estão acostumadas , vocês irão precisar de um esmalte de uma cor forte ,  vocês podem colocar qualquer cor , rosa , verde , amarelo , vermelho , preto .... Eu escolhi a cor azul  ,  :





Depois de ter escolhido a cor do esmalte, vocês escolheram se irão fazer o tennis em toda as unhas ou em apenas duas , eu fiz em duas , mas em todas as unhas fica uma gracinha também . Bom agr vocês irão fazer duas curvinhas na unha , uma do lado direito e uma do lado esquerdo , desta forma :



Não é difícil meninas , vocês irão fazer como se fosse uma fracessinha so que no cantinho da unha  e invez de passar reto fazer uma curvinha , entendeu ?  Depois disso vocês irão fazer 3 pintinhas brancas com tinta de tecido ou com um esmalte branco mesmo .




Depois é so passar um traço na horizontal ligando todos os  os pontinhos, desta forma :



agr é so passar um glitter bem fininho , tipo  esse aqui da impala , não tem que ser da impala não viu meninas ? pode ser qualquer glitter que você tiver ai .


 Agora é so limpar as imperfeições e prontinho !, olha ai o resultado :)



ps  : esse tracinho preto que fiz na francesa e nas outras unhas é opcional ok ? fica lindo com & sem esses tracinhos. Bom o tracinho na  unha de tennis é feito com a cor preta , e com um pincelzinho de unha ( dps vou ensinar como fazer pincéis de unha meninas )  e nas outras unhas eu fiz um risco com o esmalte azul que e utilizei para fazer o tennis .


Agr é so passar um óleo secante  e um ultra brilho . Vou dar uma dica para vocês de como a unha secar rapidinho  , se não tiver óleo secante em casa  , coloque em uma vasilha um pouco de água super gelada e depois é so colocar as unhas la dentro é ficar por alguns minutinhos   ou então passar o novo óleo secante da risqué que seca em 30 segundos ,  simplesmente ameeeei ! rsrs'





Prontinho meninas agr  vocês irão ''causar'' como diz a Fatinha da Malhação . hehe ! 

Curtiram ? então compartilhem :D  até aproxima !









Coleção Primavera/ Verão 2013 .

Oi meniiiiinas lindaaaas :)

como vocês estão ? , estão gostando do blog ? espero que sim !

Hoje vou mostrar a nova coleção da Risqué , eu simplesmente amei ... preciso de todas as cores , ( depois vou te bater um papinho com minha Mamis ). kkkkk '







podem falar , não são SUPER ULTRA MEGA HIPER LINDAS ? haha , eu amei ! olha só como fica perfeito nas unhas :





& ai meninas oque vocês acharam  ?   gostaram  ? porque amei !  :D





Rápido e prático !!

Oooooi gentee !!

Vou da uma dica pra voces agora de um produto super boom e pratico ! 




Sabe porque é pratico ? Porque passando ele , voce nao precisa passar nenhum corretivo , nem protetor solar, nem base ( a nao ser que vc queiraa kk' ).

Ele já é um protetor solar e base juntoos !! Com este produto voces podem ficar o dia toodo que nao faz mal pra pele !! 

E é bom também pra quem quer passar antes de ir a escola , pq é rapidinho !!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...