Cílios Postiços **

Oláa meninaas, tudo bem ? Espero que esteja, ! Bom hoje vamos falar sobre os cílios postiços. !
Muitas meninas nao tem muitoos cílios, ou as vezes os cílios são mais claros, e não se destacam, ai na hora da make, fica aquela deprê, que voce pensa que nem o rímel vai ajudar, mais agora vai ficar fácil se sentir mais linda, ! Veja só :


1° passo : você deve escolher um cílios postiço que seja de um tamanho bom, para ficar de forma natural no seu olhar.

2° passo: meça os cílios do meio da pálpebra ate o canto exterior dos olhos. O que sobrar , corte. Mas lembre-se de cortar o mesmo tanto no outro olho.






como-colocar-cilios-posticos-2



3° passo: Passe a cola dos cílios na mão. Prefira a cola preta , pois é mais fácil disfarçar com delineador depois. Com a pinça vá colocando um pouco de cola na base de linha de cílios, espere secar por um tempinho.




4°passo: Agora segure os cílios pelo meio com a pinça e comece aplicando do meio da pálpebra em direção ao canto externo dos olhos. Segure a pálpebra para evitar bagunças com a cola. Para fixar, aperte devagar as costas da pinça contra a base dos cílios. Olhe para baixo enquanto espera a cola secar, para que os cílios fiquem bem firmes..



Depois que a cola tiver secado bem : Faça um traço fino de delineador bem rente aos cílios superiores.Use um curvex para “misturar” os cílios naturais aos postiços: prenda o aparelho por dois segundos, sem puxar para não tirar os cílios do lugar, depois solte isso vai deixar o efeito mais natural.





como-colocar-cilios-posticos-3






Até mais . 
Duda, beijoooos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...