Coisas de Garotas

Hey todo mundo ! 

Ontem estava procurando algumas coisinhas criativas e fáceis  para colocar aqui no blog para vocês , e não é que eu achei *-*    entrei em varios sites e blogs , ate que um deles me chamou muita atenção :)  

Quem gosta de esmalte de glitter leva a mão ? \o/ kk' , então que tal nos mesmo fazer o nosso esmalte ?   vem comigo que eu te ensino :)




passo:  é comprar uma base incolor , e glitter das sua preferecia . 

2° passo :  Vocês irao desvasiar um pouquinho da base , para colocar o glitter .

3 ° passo : Para colocarmos o glitter dentro do vidrinho , precisamos de um funil , então foi feito um funil de papel , é bem pratico :)

4° passo :  Enfim , agora é so colocar o glitter misturar bem & prontinho ... Um novo esmalte para você arrasar .

Meninas confesso que nunca fiz , mais achei super legal , e não vejo problema algum ! O site onde achei esse postagem foi no http://starving.com.br que tem varias outras coisas super legais. Vale apena visitar ! 


Então meninas , por hoje é só ... espero que tenham gostado . Ah  e se vocês  fizerem me fala se deu certo heeen  ?!    



Beiiiiiiiiiiiijoooooos , ate a proxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...