Make das Celebridades

Heeey amoorees !! E ai, como foi o primeiro dia de aula ? Ficaram da mesma sala das amigas ?! Eu fiquei , mais só de algumas, mais ta valendo heheh' !!


Bom, tava pesquisando umas coisas legais para por aqi pra vcs, e achei bacana colocar sobre a make das famosas , ! É sempre bom a gente esta de olho no que as famosas usam, como se maquiam, como estão as suas unhas, quais os sapatos, as roupas, etc' mais enfim , trouxe hoje algumas makes que achei linda pra vocês se inspirarem e ESBANJAREM glamour rsrsrs' :)



Flávia Alessandra , abusou do batom em tom de um vermelho, e nos olhos, fez uma maquiagem nao tao cheguei, mais nao deixou de arrasar com bastante rímel !! 






Emma Watson fez uma make super simples, apenas com rímel , uma sombra dourada e um gloss bem clarinho ! 





Juliana Paes com um batom vermelho e um olhar com sombra esfumada, nao deixou de arrasar , aliáas, ela SEMPRE arrasa !!





Kristen Stewart abusou um pouco mais do olhar com uma sempre preta nos cantos externos dos olhos, e uma sombra parace meio avermelhada nos cantos internos, e passou um gloss clarinho, que supeer combinou com a make *-*




Kate Perry sempre mais ousada , fez uma make simples nos olhos , com uma sombra rosinha e rímel, e a boca com um batom que eu acheei que ficou liindo nela !!








Vanessa Hudgens apostou em um olhar bem marcado com bastante lápis, rímel e sombra preta , o glos foi clarinhoo, o de sempre, OLHO TUDO, BOCA NADA ! 






Sophia Abraão , com uma sombra super delicada, com cílios postiços e delineador, e um batom alaranjado , ficou muuito lindaa ! 





Selena Gomez apostou em um gloss de cor delicada, e um olhar suave !






Ísis Valverde com um batom rosa e um pretinho nos olhos com bastante rímel ficou #Divaa.





E por último Preta Gil que ABUSOU do olhar com sombra preta e marrom, e passou um gloss super delicado na boca ! Arrasou !!



Bom meninas, espero que gostem ! Aaaah e não se esqueçam: SEMPRE ARRASAR *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...