SURPRESA MENINAAAAS , s2




Hey todo muuuuuuuuundooooooooooooooooo !  


Como é que vocês estão nesta última sexta-feira de férias ? haha '   Quer saber de um coisa , eu até gosto da minha escola , afinal é laá que eu ( Cacalla ) fico grudada no meu baby s2 . rs ' Mais agr é serio meninas , nada melhor que volta as aulas TODA ESTILOSA não é ? 
& é claro que o planeta garota vem com muitas dicas para vocês s2 ... 










 Ah eu nem acho brega maquiagem no primeiro dia de aula , mais tem que maneirar né meninas ? Tem que ser um make suave , tipo ''só para tirar aquelas olheiras'' e dar um brilhosinho . Bom eu estudo de manhã , já acordo 5:30 kk' e então sempre escolho uma coisa super ultra simples  e fácil de fazer :)  






Primeira dica :  Taylor Swilf  ,  usou uma make super levinha e nem por isso menos charmosa  ... 
Um gloss meio rosado  , um lápis de olho dourado , com uma sombra perolada clarinha . & para dar um ''than'' no visual um rímel e um delineador ! Percebem que é o traço do delineador é  bem fininho né meninas ? 






créditos capricho :)

Segunda dica :  Elle Fanning   apostou em um make bem levinho , ela usou  um pó para corrigir a pele , passou um rímel de leve , um blush nas maças do rosto e um gloss rosa nos lábios '



Tem muitas meninas que na hora de ir para escola , fica na frente do espelho se perguntando oque vai fazer em seu cabelo ' (tipo eu , que acabo ficando sem paciência e vou ate sem pentear os cabelos , kk' ) Então para não ocorrer este grave problema , venho trazer algum ''penteados'' para vocês !







Lindos né ? para todo tipo de gosto :)



& é claro que eu não podia deixar falta a nossas super ultra megas hiper fofas e amadas unhas decoradas ; haha '

Meninas como o tema é volta as aulas resolvi fazer um tutorial de unha de all star , bora conferir ?


Fácil né meninas ? vamos ver o resultado ? 


Gostaram ?! 


 Agora  , nada mais fofo que tennis cheio de coisinhas ou coloridos , se sua escola é igual a minha que não pode colocar nem uma calça jeans ,  aposte em coisas básicas que fazem a diferença :)



Enfim é isso meninas , espero que tenham gostado e que arrasem segunda - feira ! Ah confessa férias e bom , mais escola também é ! kk ' , Lá você fica com seu amigos , e com seu namorado lindo ( que é no meu caso   rs ) kk Bom meninas , eu Cacalla que tive a ideia de fazer essa surpresa para você , então pedi ajuda a minha AMADA prima Duda Viera com dicas de make e penteados e ela me mandou tudo que ela gostou  , como eu   amo escrever para vocês ,  quis editar este poste !  é isso meninas , BEIIJUUUUUUUUUS s2








Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...