Unha da Semana :)

Hey todo mundo   !


Primeiro quero pedir desculpa pelo atraso do tutorial '' UNHA DA SEMANA '' era para  ter postado ontem , mas ontem foi aniversário do meu amor  *-* eu nem conseguir entrar aqui no blog . 
Bom  , como minhas unhas estão curtinhas :/  estou escolhendo fazer unhas mais delicadas pois com as unhas pequenas não é toda decoração que fica bonito .  Então vamos ver qual é o tema da  semana ?



  



1° passo : Vocês irão pintar todas as unhas com um esmalte coral , eu usei o meu ''rasteira'' da avon ( amooo <3 )


2° passo:  No dedo indicador , faça uma francesa branca .



3° passo : Feito a francesa , no cantinho faça um lacinho vermelho e em seguida o contorne de preto .


4° passo :  Agora escolham uma unha para ser feita bolinhas vermelhas .







5° passo : Quase tudo pronto meninas , agora é só fazer o olhinho , narizinho e os risquinhos pretos de gatinha ' ( tudo bem facinho viu ? )











Agora é só passar o Verniz extra brilho  & prontinho   :) 






 & ai gostaram ? espero que sim . s2  Entãao vou me despedindo , afinal tenho que fazer unha de todo mundo aqui  em casa  e  me arrumar pois hoje é aniversário da minha princesinha Bibi  e as coisas aqui em casa estão meia agitadas .



Ah já estava quase me esquecendo , meninas a prima das minha Gemias Lindas Luana & Lari , tem um blog de unha super ultra mega hiper legal . Se quiserem visitar é só clicar no link Reflexos de Esmaltes  . 


Se cuidem , até aproxima gatinhas :) 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...