Coisas de Garotas .

Hey todo mundooo !

Não é todas as meninas que gostam de unhas grandes , tem aquelas ainda que preferem as unhas mais curtinhas ( que não é o meu caso , rs ) mas para aquelas que amam unhas grandes e não conseguem deixar a suas crescerem , por serem fracas ou por roerem, temos a solução as UNHAS POSTIÇAS . 

Dizem que unhas postiças estragam muito as unhas , e realmente eu acredito que estraga sim . Aquela cola que vem junto  tipo super bonde resseca muito a sua unha , que se já for fraca ficara mais  ainda . & agora é que vem a novidade , neste mundo de hoje como tem de tudo e mais um pouco não é que agora é possível colocar unhas postiças sem usar aquela cola que ira  ressecar mais a sua unha ' .    

Belliz é o nome da marca das unhas postiças que são exatamente um ''sonho'' . Em vez de ser uma cola ,  a marca belliz investiu em um adesivo com formato das unhas para prega-las ' . Eu já usei e gostei muito (apesar da primeira vez que eu usei , eu não ter colado direito e ter soltado toda hora , rs ') ...

Enfim meninas , as unhas postiças são em cerca de 8 a 10 reis .  


Gostaram da novidade ? então compartilha :) <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...