Unhas de Quarta ;

EEIIIIIIII MENINAAS s2


Hoje trouxe para você um esmalte que vocês irão morrer quando ver *-* eu pelo mesmo quase morri na hora que vi ele na loja e ''tipo'' implorei minha mamis para me dar e como ela é a melhor do mundo , ganhei meu amado esmalte de bolinhas preta !  



 Olha para que coisinha mais linda , mais cheia de graça ! 
Apaixonei , simplesmente perfeiiiiiitoooo ... IMPALA EU TE AMO s2 rs '

Este esmalte é da coleção '' impala anos dourados '', e eu ( quer dizer minha mamis ) comprou por 2,90 :)

  



Bom agora vamos dar uma olhadinha em mais algumas fotos ?






& ai oque vocês acharam ? gostaram ? para saber mais sobre esta coleção clique aqui .



Por hoje é só gatinhas , se cuidem , fiquem com Deus .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...