Unhas da semana ! :*

Eii todo muundo ! 
Como prometido hoje tem bastante unhas para vocês :) Vou contar porque ,  minha irmã *-* formou e os eventos de sua formatura começou ontem ... como sou a manicure de todo mundo aqui em casa fiz a unha de todas e tirei fotos de algumas unhas   para vocês .  Quase todo mundo optou por um esmalte fosco  , pois é um charme e super social *-* 

 Bora conferir as fotos ?




Olha só que gracinha a unha da minha tia meninas :)



Apesar de ser pequena ela optou por um esmalte mais escuro e vamos combinar ficou um charme   :)





Bom vocês já perceberam que nas minhas unhas eu passei dois esmaltes né , ontem eu estava com o rosa  da  1° foto e hoje passei este  roxo com lilas ' ... Já viram né , é só lavar vazilhia que essas bonitinhas se soltam todas :/



Minha afilhada Maria Luiza também não ficou de fora , ela optou por um rosinha e ficou super fofo nas suas unhas pequenininhas .






& ai gostaram ? espero que sim :) ! 



Fiquem com Deus minhas gatas ! se cuidem :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...