Anéis loshos


Eei gatinhas, bom dia ! Hoje estou passando aqui rapidinho, só para compartilharmos um pouco de moda. rsrs' Vamos ver hoje sobre anéis, esses acessórios estão superfofos e deixam a gente cada vez com mais estilo.

Bora conferir?





Essas gracinhas ficam lindas né? Imagina só : Você acompanha aqui uma unha feita pela Cacalla, faz uma unha igual e coloca esses anéis, fica um arraso ! rsrs'

Essa matéria peguei da Todateen , concerteza tem muitas outras coisas legais no site ! Vale a pena visitar !

Por hoje é só ! Beijooos






Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Sou apaixonada por anéis, esses então estão maravilhoso!
    Beijããão

    marianasemedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! Amooooo! hahaha
    Estou seguindo aqui tbm!
    Beijinhos.
    http://fashionoldiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo anéis. Acho que é o meu acessório favorito. Amei estes, quero todos haha. Bj

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
  4. Lindos anéis, amei!!!!!!!!
    Blog maravilhoso, super antenado.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses anéis e tenho vários, queria um de unha acho tão fashion!!! Gostei das dicas. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo anéis. Amei o post de hoje. <3

    >>Amanda Vitória<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. gostei do post, o assunto muito me interessa hehe' *-*

    retribuindo a visita e já estou seguindo!
    beijo,
    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que bom gostaram :)
    os anéis são lindos ne ?
    Beijoos, até mais !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...