Loucas por Melissa :


Ei todo mundo  !

 Primeiro quero pedir desculpa para vocêS , pois segunda não deu para postar nada . Ultimamente minhas segundas-feiras estão tão corridas ,rs'

Vamos a nosso assunto principal : Hoje tem melissa para vocês colegas *-* , como prometido toda quarta-feira estarei postando uma melissa da minha coleção . Bom , eu tive uma ideia bastante ''legal'' , aa melissas que posto aqui são TODAS minhas  e como no mundo de hoje é muito fácil entrar na internet pegar uma foto postar e dizer que é sua , resolvi fazer no final quando acabar minha coleção de melissa , um vídeo com todas elas juntas :) Gostaram ?

Enfim, vamos conhecer dar uma espiadinha na melissa da vez ?


  




Linda não é meninas ?! Essa melissa foi presente do meu amorê *-* a primeira  que ele me deu ! haha ' . 

Meninas , eu acho super linda essa melissa , mas o único defeito dela é que simplesmente ''come'' o meu pé  ( Calma , não são todas que machucam ! rs )  .  Mas mesmo assim , eu uso sempre que tenho a oportunidade . Acho linda essa cor  , meio lilas , meio azul *-*  


Vou deixar aqui para vocês o site oficial da loja melissa - CLICA AQUI .

Então por hoje é só , fiquem com Deus ! 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoreeeeeeeeei , a cor é linda de mais..

    seguindo , me segue de volta? beijos :*

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...