Maquiagem Metálica

Eei meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar sobre maquiagem com sombras metalizadas, vou dar algumas dicas para quem gosta de usar esse tipo de make.
 
 
#Dica: Busque referências de produções com brilho na medida para maquiagens possíveis, pra não ficar aquela coisa exagerada e feia.


Vamos as dicas?

Separe suas sombras metálicas, lápis preto, rímel e pincéis para esfumar, ou use o esfumador do próprio lápis se o seu tiver. Se quiser dar glamour extra também tenha à mão cílios postiços.
Pode fazer um traçado mais marcado com grafismo ou esfumar e deixar tudo sem muita definição, os dois estilos ficaram bonitos.
As sombras metalizadas em cores escuras de preto, verde, violeta, roxo e vinho vão deixar você com ar rock e descolado, a boca pode receber um batom escuro, ou gloss, de vermelho ou vinho. Não preciso deixar a boca nude, pode ousar mais. Use pincel chanfrado para desenhar.
Os lápis pretos ou coloridos podem ser usados para marcar a linha dos cílios superiores e inferiores mesclados, complete com blush rosado claro e boca nada, com batom nude. Se quiser dar um ar clássico com toque metalizado também pode fazer um traço de delineador bem puxado.

Bom meninas, ai está algumas dicas pra vocês que quiserem usar a make metálica.Agora vamos ver algumas fotos dessas maquiagens?










Obs: Esta última foto é da Andreza Goulart, ela maquia super bem, e vale a pena assistir os vídeos dela, eu já assisti muitos! 

Meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado, Até a próxima;


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, vim te mostrar minha loja: https://www.facebook.com/LamourChoses
    Não sei se você já conhece. E ai vim saber se vocês fazem parceria.
    Nós fazemos parcerias com blogs, pois sabemos que a ajuda de vocês é importante. Mas já fiz parcerias antes que não deram muito certo. Eu enviava produtos, e saia no prejuízo. Então, o que a gente faz agora: fazemos a parceria, e vocês vão divulgando a gente da maneira que achar melhor. Vão avisar a suas leitoras que, ao fazerem compra com a gente, falarem que foi indicada pelo SEU BLOG, e que ai a cliente ganhará algum desconto.
    Com isso, vou saber que a cliente veio a partir do seu blog, e, eu vendo que sua divulgação ta dando certo, passo a enviar produtos para resenha/sorteio!
    O que acha? Espero que goste e possamos fechar essa parceria! caso queira, envie um e-mail com o link do seu blog e falando que quer parceria para: lamourchoses@hotmail.com

    Att,
    L'amour Choses!

    ResponderExcluir
  2. Oláa meninas!
    Obrigada pela visitinha, fofa :D Volte sempre <3

    Já estou seguindo o blog :D
    Chêros,
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as maquiagens uma mais linda que a outra!!!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita de vocês. Voltem sempre !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...