Oque a cor do seu esmalte diz sobre você ?

Ei todo muundo !

Como nos sabemos tem muitas meninas que sempre passam a mesma cor de esmalte e tem aquelas meninas que adoram inovar , tem aquelas que gostam de combinar o esmalte com a roupa  com o sapatos ou com seu estado de espirito ' . 

Enfim , já parou para pensar oque o seu esmalte diz sobre você ? 

Curiosas ? então vem comigo ! (:


Unhas brancas :  combina em todas as ocasiões e com todos os tipos de roupas , vamos dizer que é o esmalte coringa .




Francesinha : As mulheres que curtem francesinhas são aquelas mais românticas que não resiste a uma flor ou um babadinho nas unhas , também combina com tudo . A francesinha nunca cai de moda mas combina mais com o verão !




Esmalte rosa :  O que é mais moderno do que o rosa ? o tempo pode passar , as coisas podem mudar mas o rosa sempre será a chave do mundo feminino ' . O rosa combina com todas as estações mas cuidado se estiver com um esmalte ''cala boca'' pegue leve nos acessórios .







Vermelho :  O vermelho assim como branco é o esmalte básico que sempre arrasa , combina com tudo e dá um UP no visual . No inverno o vermelho é tudo , sério meninas , pode usar e abusar ! 



Preto ou marrom : São considerada cores neutras  mas no esmalte são um estilo . São cores para o inverno . Look românticos não combinam nada com esse estilo de unha !






Florzinha :  Uma unha mais delicada e simples , florzinha é tudo de bom ! Combina bastante com o verão mas pode ser feita também no inverno .




Então meninas , gostaram do post de hoje ? espero que sim !

Fiquem com Deus , até a próxima :)




Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Cada unha linda!!! amei o post. Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Veja os perfumes favoritos do meu marido, quem sabe pode ajudar no presente para o Dia dos Namorados: www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    LInda a nail art com flores *-*

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Girl Supimpa

    ResponderExcluir
  4. Estou numa fase de esmaltes nude. kk sei lá. gostei do post. beijos, http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amoooooooo esmaltes com tons escuros.. principalmente preto e vermelho, mas pra variar um pouco uso o Estrela de Luz!!!!! Parabéns pelo blog.... já estou seguindo... Venha conhecer o meu também http://puro-gloss.blogspot.com.br/
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Amei as nail arts, muito lindas.
    http://meiaemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito interessante esse post, e o DIY do esmalte com glitter. Muito sucesso pra vc e pro seu blog. Superseguindo e recomendo muito. Se puder dá uma passadinha no meu.Beijão.
    http://justabeautyqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esmaltes tudo de bom...amei...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...