Maquiagem Esfumada ...

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar de maquiagem esfumada. Todo mundo adora esse tipo de make, e muitas vezes esfumar o preto pode dar trabalho e a gente fazer errado.





Para começar, é preciso dar uma geral na pele. É importante para qualquer make que a pele esteja bonita. Então, use os três produtos indispensáveis – corretivo, base e pó – e deixe preparada a sua pele.

Partindo para os olhos, primeiro de tudo, procure aplicar um iluminador logo abaixo deles para que nenhum pó ou sujeira de lápis fixe ali. Agora, com a ajuda de um lápis próprio para esfumaçar (ele possui um esponja em sua ponta), o passe bem rente aos cílios tanto na parte inferior, quanto na parte superior (no mesmo lugar do delineador). Nessa parte e com a ajuda da esponjinha, vá espalhando o traço de leve para cima, criando o efeito esfumaçado.
Após isso, passe o lápis novamente, mas agora no canto exterior do olho e comece esfumaçar para dentro. Escolha uma sombra qualquer e que combine com seu visual, aplique na pálpebra móvel e finalize com bastante rímel nos cílios. Depois que os olhos estiverem prontos, passe blush e um gloss.
Prontinho ! 
Agora vamos conferir algumas fotos de maquiagem esfumada?

 


Espero que gostem meninas! Beijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...