Tutorial : Unha da semana .

Olá meninas ! Tudo bem com vocês ?

Hoje é dia de tutorial de unha decorada e  trago para vocês uma combinação perfeita BOLINHAS + LAÇO , existe coisa mais delicada ?

A unha de hoje é inspirada no meu vestido de quadrilha , super fofo que minha amiga Laís me emprestou !  Como é quadrilha , tentei enfeitar a unha o máximo possível para chamar bastante atenção . 

Vamos ver como ficou as unha da semana ?







Não achei muito difícil de fazer , as bolinhas é que complica um pouquinho pois gosto delas mais ou menos do mesmo tamanho , rs'  mas nada que sejam impossível !  

Vamos tentar ? 

Espero que vocês tenham gostado e fiquem com Deus  ! Aproveitem o fim de semana (:



NOVIDADES IMPALA

Bom dia meninas, hoje trago uma ótima notícia pra quem gosta dos produtos da Impala.

A Impala acabou de lançar a alguns dias a sua primeira linha de maquiagem.

Impala lança sua primeira linha de Maquiagem!


Conhecida por sua vasta opção de esmaltes e acessórios para o cuidado das unhas, a Mundial Impala entra agora para o mercado de maquiagens. Segundo a marca, seu amplo conhecimento em beleza resultou em uma sintonia perfeita com o que as mulheres realmente desejam. Seguindo este conceito, a Impala lançou esta linha com mais de 100 produtos, entre ele diversos itens para a boca, olhos, face e acessórios. As cores são vivas e se destacam em certos produtos, como nas sombras, por exemplo. As texturas são diferenciadas e todos os itens contemplam a qualidade Impala que todas nós já conhecemos!


Pele: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha contém primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele.


Olhos: Foram criadas sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. Há também a Paleta de Sombras com oito cores.

Boca: A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.


Acessórios: Esses já fazem parte da linha há algum tempo. Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis, modeladores de cílios e cílios postiços, são os complementos que a Impala oferece para uma make impecável.




              
Maquiagem-Impala2


Preço: Os preços variam entre R$ 10,50 a R$ 64,00.



Por hoje é só gatinhas! Espero que gostem, Fiquem com Deus!



Loucas por Melissa :

Oi meninas , tudo bem ?

O inverno chegou e com ele veio as roupas , sapatos  e acessórios de camurça que pelo qual sou apaixonada *-*

Quando o assunto é camurça os cuidados tem que ser essenciais , pois esses pelinhos estragam fácil se houver qualquer tipo de descuido  !

Então meninas , vamos ver qual é a melissa da vez ?









A melissa da vez é a melissa  incense II , como vocês podem ver ela é super delicada , tem salto alto e na frente o bico arredondado . A incense II tem aproximadamente 12 cm de salto e para mim ela é BASTANTE confortável , consegui ficar com ela a festa inteira e os meus pés não doeram  momento algum ! Enfim , amei muito e por mim não tirava mais do pé ! rs

Onde usar a melissa incense II ? Como é um scarpin  combina com tudo começando dos looks mais básicos ate os looks mais glamourosos . Minha sugestão é não usar com roupas muito curtas por causa da altura do salto (12 cm ) . 

Para mim o camurça é uma coisa de inverno então use a abuse dela quando pode , mas claro que depois que passar esta estação você vai  poder usar também, mas agora é hora meninas  ! rs'

 Para conferir o preço e os modelos clique aqui : lojamelissa.com.br

Por hoje é só meninas , espero que tenham gostado ! 






 

Estilo do dia !

Eei meninas, tudo bem ?
Hoje é dia da nossa coluna.
Vamos conhecer o estilo de hoje ?



O estilo de hoje é : Moderno 


Esse é um estilo sempre muito fashion e antenado na moda.



Produtos importantes: sombras na cor da estação (quando a boca é mais apagada), cílios postiços e o que mais estiver na moda!, batom na cor e textura da estação.

A cada estação, os maquiadores elegem o look da vez: cara limpa, olho colorido… recentemente a boca marcante tem sido um elemento sempre presente. Ora é a vez do batom pink, ora é boca apagada com batom nude… mudam também as texturas, que podem tanto ser cremosas como bem sequinhas, o que eles chamam de batom matte.




Resumindo o estilo moderno, é a make usando cores e tons que estão na moda !



Por hoje é so meninas, até a próxima;



Tons de esmaltes para o inverno

Oi meninas !

O inverno chegou arrasando com os looks , sapatos e acessórios e é claro que não podia faltar a super tendência de esmaltes para  o inverno 2013 ! 

Eu sou super apaixonada por inverno  acho lindo as roupas e os acessórios ! Como eu adoro  está estação do ano é claro que gosto de esmaltes de tons mais fortes, como  rosa queimado , vermelho , marrom e azul .

Hoje trago para vocês as cores de esmaltes que irão bombar nesta época tão gostosa do ano ! rs '








São cores para todos os gostos né meninas ?!  Use e abuse de esmaltes metálicos , dos tons de esmaltes vermelhos mais claros ate os mais fortes & não se esqueçam das cores  azuis , nudes e do pretinho básico ! 

Então por hoje é só ! Fiquem com Deus , espero que tenham gostado <3



Maquiagem bronzeadora

Bom dia meninas!
Como foram a semana de vocês?

Hoje vou por um passo a passo para quem quer fazer um make bronzeado.
Vai parecer que você dedicou horas do seu verão para conseguir um bronze de praia... rsrs'
É bem simples, basta usar os produtos certos:


Escolha a cor certa de base e pó bronzeador:

Base: quem tem pele clara deve usar um ou dois tons (no máximo!) mais escuros que a cor natural. Morenas devem comprar dois ou três tons mais escuros. E não pode se esquecer de passar a base rente à raiz do cabelo e nas orelhas.

Pó bronzeador: as versões mais claras do terracota ficam ótimas nas branquinhas. Já os tons amarronzados realçam as mais morenas. O iluminador certo tem o fundo dourado, que dá vida ao bronze.


Agora vamos ao passo a passo:

1. Comece aplicando uma camada fina de base em todo o rosto e pescoço. Ela deve ser um ou até dois tons acima da cor da sua pele. Passe o pincel ainda sujo de produto no colo.

2. Com um pincel de blush, aplique pó bronzant nas maçãs do rosto, nas têmporas, na testa, no queixo e nas pálpebras. Depois, vá de iluminador dourado nessas mesmas áreas.

3. Para deixar o make bronze com jeito de natural e ar saudável, aposte no blush rosado ou pêssego. Aplique-o no fofinho da maçã do rosto, esfumando a cor em direção à orelha.



EFEITO bronzeado








#Ficaadica: na hora de aplicar o corretivo, use uma versão apenas um tom abaixo da cor da base. Fica bem mais natural.



Por hoje é só meninas, fiquem com Deus, e ótimo final de semana.



Unha da Semana :

Oi meninas ! 

Quando o assunto é unha as estampas de bolinhas vêm com tudo e sempre arrasa !   De uma forma simples as bolinhas decoram as unhas de uma forma incrível , mas claro que para isso precisa de bastante criatividade  ! rs'

As unhas da semana é com  as nossas famosas bolinhas *-* , vamos conferir ?





 Super fácil de fazer e o resultado fica lindo *-* , eu adorei essa ''nova'' ideia !









*Dica : Você pode escolher outras cores de esmaltes que combinam com o preto tipo o rosa , amarelo , branco e todos os tons pasteis ! Enfim , abuse das bolinhas meninas  *-*






Por hoje é só , um bom final de semana para todas vocês ! s2



Maquiagem Glam ;

Bom dia moçadaa! Tudo bem com vocês? Hoje é dia da coluna ..





Então, vamos ver o estilo de hoje?

O estilo é : Estilo Glam


O look: pele iluminada
Pra ser glamurosa, tem que brilhar! Por isso, o iluminador na pele, destacando as bochechas e os olhos, principalmente, é o elemento principal desse look.




Produtos importantes:  gloss, sombra de glitter, cílios postiços e claro iluminador, pois a maquiagem glam é sempre muito iluminada.

estilo-glam-iluminador

estilo-glam-produtos


A maquiagem em estilo Glam faz um mix de outras épocas, como os anos 70 e 80. Muito brilho, glitter, cores vibrantes, tons mais fortes de batom e até o uso de cílios postiços estão entre as suas características. Se não quiser usar sombras coloridas, basta carregar bastante no preto, em conjunto com brilhos, que estará pronto um make incrível.A maquiagem glam também pode ser carregada:



Por hoje é só gatitas! Até a próxima, '







Novidade para vocês !

Oi todo mundo ! 

Esmalte é uma coisa que não tem fim né meninas ? Por mais que você tenha 1000 cores , você ainda quer mais 1000 para sua coleção ! rs ' 

Hoje trago para vocês duas novas coleções maravilhosas , tanto a da impala quanto a da colorama ! 






Eu estou apaixonada com essa coleção , simplesmente incrível ! A impala trouxe para nós os cinco tons de esmaltes magnéticos com várias formas de design para fazer nas unhas . 

Preço sugerido  : 12 reais cada vidro de esmalte.






Já a Colorama traz para nós  9 cores diferentes inspirada nos nosso melhores acessórios , porém 5 cores com efeitos especiais !

As 4 cores cremosas  : 



   Preço sugerido : 2,95


As 5 cores com efeitos especiais :



Bolsa nova : efeito camurça 
Jaqueta : Efeito couro 
Carteira chique : ultraverniz
Óculos escuros : ultraverniz
Brinco de festa : Métalico

Preço sugerido : 5,90 


Então meninas por hoje é só , espero que tenha gostado ! Fiquem com Deus e até a próxima  s2





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...