Meu segredinhos para unhas fortes & bonitas :)

Oi meninas , boa tardee !
  
Hoje vou ensinar a vocês como cuidar das unhas para elas ficarem fortes e bem bonitinha ok? :)



A maioria das meninas gostam da suas unhas grandes , mas as danadinhas sempre quebram  ou então não são fortes suficientes para crescer , mas achei a solução dos nossos problemas . rsrs '   Vou falar para vocês as 3 melhores dicas  , ai vocês testam todas e a de melhor resultado você passa sempre debaixo de um esmalte , que em poucos meses a unha de vocês estarão lindas e saudáveis . 

1°  dica :


Já ouviram falar em pingar vela derretida na unha ? Isso mesmo meninas vela derretida , é o seguinte vocês vão acender a vela e esperar um pouquinho e ai ela vai soltar tipo um ''líquido'', esse líquido vocês irão pingar sobre todas as partes brancas das unhas, depois é só esperar por 3 minutinhos e retirar com uma espatula . Essa é uma ótima meninas , me ajudou, espero que ajude a vocês tbm . 
recomendo passar 3 vezes na semana , por alguns meses . Ai vocês já vão notar algum resultado . Se não funcionar passe para a 2° dica . 






2° dica :



Já ouviram falar em base de casco de cavalo né meninas ? Então , no momento eu estou usando ela e esta dando resultado . A marca que eu uso é TOCK , é super baratinha não  passa de 1,99 .  


3° dica :

Agora essa base vocês mesmas irão preparar , é bem fácil e foi o que mais funcionou na minha unha . Bom vocês irão precisar de base normal , eu recomendo a base fortalecedora da Avon, foi a que eu usei  , essa dai meninas : 



Agora meninas, vocês vão precisar de   CRAVINHOS , isso mesmo meninas aqueles cravos que vocês colocam em docinho . O nome deles é cravo da Índia , então vocês vão acrescentar  4 cravinhos na base, espera 1 dia e já pode começar a usar . Funciona sim meninas , podem confiar . 





Prontinho meninas, tá ai os meus segredos , espero que funcionem com vocês .. Curtiu ? então compartilha :)









Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Cacalla comecei o tratamento para deixar minhas unhas mais fortes...Espero q de certo! Muito obg por suas dicas. Bjinhos (:
    Maria Antônia!

    ResponderExcluir
  2. de nada :) linda , espero que de certo sim :)

    ResponderExcluir
  3. Vou iniciar hj o da vela e depois o do cravo da índia,pra ver qual é o melhor. Daqui uns meses eu volto. Pra dizer.

    ResponderExcluir
  4. Vou iniciar hj o da vela e depois o do cravo da índia,pra ver qual é o melhor. Daqui uns meses eu volto. Pra dizer.

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz O da vela, comigo funcionou!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...