#Dicas


Eeei meninas, tudo bem? Hoje venho postar sobre uma coisa muito útil para todas nós, e que muitas meninas passam por isso. Quem nunca reclamou dos lábios, ou do nariz? Pois então, hoje vou postar sobre algumas dicas que podem ajudar vocês a resolverem esses problemas e se sentirem mais linda.
Vamos lá?

Lábios finos: Nesse caso a alternativa é evitar tons escuros de batom, como o berinjela, vinho, vermelhos fechados e marrons escuros, porque eles só diminuem o tamanho dos lábios. A dica é abusar das cores claras, como cor de boca rosado, dourado e vermelho claro, que dão um super volume. Para lábios bem desenhados aplique o batom com pincel, sempre começando pelo centro do lábio inferior e, então, no centro do superior. Depois, com os lábios fechados, aumente-os de um jeito natural, começando pelos cantos. Sobre o batom claro, aplique uma camada de gloss.
Olheiras: Um dos truques mais eficientes é passar um corretivo colorido ou de um tom mais claro que a sua pele para cobrir as olheiras. Outra boa opção é usar produtos bronzeadores para ficar com um olhar mais descansado.
Lábios grossos: Se você se sente mal com eles, use uma cor de batom que se aproxime ao seu tom de pele. Mas também acho que cor viva para lábios grossos fica linda. Evite excesso de gloss e cintilação.
Lábios desiguais: Para disfarçar abuse dos batons neutros e cor de pele. Além disso, lápis de contorno para lábios ajuda muito a desenhar o tamanho que você deseja.
Olhos caídos: Aplique um pouco de sombra marrom opaca por toda pálpebra marcando o côncavo e criando um efeito de profundidade. Depois, use máscara para cílios caprichando nos cantos externos dos cílios superiores.
Nariz grande: Passe uma sombra marrom opaca nas laterais do nariz com a ajuda de um pincel para afiná-lo.
Maçãs salientes: Evite usar blush de cores cintilantes ou metalizadas, principalmente bronze.
Olhos grandes e saltados: Use tudo na cor preta – do lápis à sombra. Isso ajuda a diminuir o tamanho dos olhos. Comece aplicando a sombra suavemente da raiz dos cílios superiores em direção à sobrancelha. Em seguida, espalhe-a com um pincel de cerdas macias ou com o próprio dedo. A mesma tonalidade de sombra preta deve ser aplicada rente aos cílios inferiores. Finalize com muitas máscara para cílios, a quantidade maior nos superiores do que nos inferiores. Lembre-se de contornar os olhos com lápis preto.

Por hoje é só gatinhas, espero que gostem ! 




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Gostei das dicas! :)

    Beijokas;* Fique com Deus,
    olhardeumatimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu tenho olheiras que saem com o corretivo, mas quando eu tiro...

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas. no meu caso é lábio fino, estou seguindo a dica de usar o pincel para passar o batom.
    Bjx* ♥
    http://fabipenellope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita garotas :)
    Estou seguindo todas de volta.'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, gostei muito do deu Blog também.
    Seguindo.
    http://www.obrilhodabelezafeminina.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...