Novos Produtos Avon








Bom dia meninas, tudo bem ? Hoje vamos falar sobre os novos batons da avon =)

Entre as muitas novidades (são mais de 185 itens), estão o esperado BB Cream da marca, que promete dez benefícios; novas cores, formatos e fórmulas de batons; quartetos de sombras autoexplicativos; novas fórmulas e pentes de máscaras para cílios; e uma linha de lápis para olhos que permite pontas sempre apontadas. 
A principal característica da nova coleção são as cores. A paleta aumentou bastante, tanto no que diz respeito aos batons e sombras, mas também nas cores de base, corretivo e pó. 


Produtos :









Para que nao sabe Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.














Existem espécies de micropigmentos no batom que são ativados cada vez que você comprime os lábios. São como pequenas bolinhas de cor que vão estourando a cada vez que você espreme um lábio no outro. Isso faz  que a cor do batom esteja sempre renovada, como se você tivesse reaplicado o produto – é claro que você não sente essas bolinhas, é uma tecnologia super avançada.Uma nova tecnologia que eles chamam de Ultra Color, faz com que a cor do batom fique sempre viva nos lábios. 














Outra novidade entre os batons é o formato ‘diamont’, da linha Precise. Com a ponta em losango, ele faz o desenho dos lábios certinho. É ótimo para quem ainda não tem prática para aplicar os batons mais escuros, como vermelho, laranja e ameixa .


Segundo a Avon, os batons da linha Precise são formulados com vitamina E, seda, extrato de mel e aloe vera, para lábios sedosos e hidratados. Já os da linha Ultra Color também têm ativos hidratantes em sua receita.











 Outro destaque da linha é o Lip Crayon Batom Lápis, que em vez de cobertura balm conta com acabamento de batom.


A marca investiu também em novidades práticas como tampinha do batom transparente no topo para que se possa achar a cor logo de cara, lápis para os lábios incolor e Fine Point Lápis Delineador , item de longa duração com apontador acoplado à tampa, de forma que basta girá-la para apontar o lápis.

Os quartetos de sombras  chegam com o intuito de guiar a maquiagem: as dez combinações de cores vêm numeradas e, para aplicá-las na pálpebra, basta seguir as indicações da embalagem. A máscara para cílios Super Drama, grande aposta da Avon, conta com pincel em hélice para dar volume e alongamento.


   



Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado :)

Beijoooooos' Duda
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. amo os produtos da avon
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu amo os produtos da Avon tbm, mas faz um tempinho que não vejo a revista
    vou me atualizar
    porq esse produtos que voc citou parecem otimos
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cores maravilhosas *-*


    Você ja viu o lançamento da avon no exterior? Uma máscara de cilios que parece um pincel? rs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo produtos da avon
    e esses estão na lista do quero comprar pra testar ..
    Ja encomendei um BB Cream
    o restante vo querer também hehe

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São ótimos os produtos né meninas ?
    Eu quero também rsrs'
    Estou seguindo todas, obrigada pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bom que está gostando, obrigada pelo carinho!
    Concerteza vou te seguir,. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...