Vários efeitos, apenas com um batom !

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, antes de ir ao nosso assunto principal, quero explicar que não postei no sábado, porque fui pra roça durmir lá, e fiquei o dia todo lá. !

Maaaas, agora estou de volta, e com um assunto que nos interessa muito, afinal, quando se fala de make, sempre nos interessa ne ?! Rsrs'

O assunto de hoje , é sobre os efeitos que um mesmo batom pode fazer, as vezes você só tem um batom, e fica se queixando de ter que repetir. Pois bem, com as dicas abaixo você poderá deixar o seu batom com efeito diferente :)




O efeito opaco  é a cara da estação e combina com todas as mulheres. Para conseguir o resultado, pegue o batom que você costuma usar e um pó facial ou um corretivo:
Aplique em pouca quantidade o seu corretivo em todo o lábio. Depois, aplique o batom e por fim retire o excesso com um lenço de papel. Outra opção é finalizar com o pó facial. Primeiro, aplique o batom. Em seguida, com um pincel próprio passe o pó facial da cor translúcida no lábio em movimentos de ‘batidas leves’ e em pouca quantidade. É necessário, tomar cuidado para não aplicar demais o corretivo ou o pó, pois a sua boca pode ficar craquelada. O ideal também é que você esteja com a boca hidratada para investir no matte.

Quer uma maquiagem linda e discreta? Efeito matte é tendência no make

Efeito espelhado
A onda é investir sem medo nos lábios e o efeito espelhado pode dar um grande destaque à sua boca. Para conseguir o resultado é supersimples:
 Aplique o batom em todo o lábio. Por cima, passe um gloss, de preferência incolor e pronto . Para quem tem os lábios menores, este efeito é ideal. Outro grande truque é usar um hidratante para chegar ao efeito. Pegue uma quantidade pequena de hidrante e a mesma de batom. Com um pincel, faça uma mistura com os dois e em seguida aplique.

O gloss com cor intensa valoriza os lábios com o efeito espelhado

Efeito Bocão
Bocas carnudas fazem o maior sucesso entre as mulheres e o os homens. Mas você que não tem um bocão vai conseguir ter um bocão de dar inveja em qualquer uma:
Após passar o batom, aplique um gloss só no canto interno do lábio inferior.Também é possível passar o batom com mais intensidade no contorno do lábio e preencher aplicando o batom com ‘batida leves’ com o próprio dedo. Este tipo de efeito é ideal para uma festa, porque ele sai fácil e não é toda hora que você poderá retocar.


Efeito natural
Se você é uma mulher mais discreta e gosta do visual linda e natural, dois truques bem simples podem dar aquela corada na boca:
Molhe seu dedo ou um pincel próprio no batom e aplique no lábio fazendo o movimento clássico de batidinhas.Também funciona retirar o excesso com um lenço de papel.



Meninas, por hoje é só, espero que gostem :)



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, vou usar algumas com toda a certeza ^^

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas , adoroo batons!
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas flor...vou usar com certeza...mil bjinho
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...