Antes de iniciar a maquiagem ;*

Olá meninaas boa tarde :)
Tem muita gente que tem muita dúvida em como deve preparar a pele antes de iniciar o make , entaao aqii vai algumas dicaas pra vocêes :p

-As sobrancelhas e buço devem ser depilados ( se necessários )
- A sobrancelha deve ser depilada de acordo com o formato do rosto e dos olhos. Caso você não consiga acertar o traço original, procure por um profissional habilitado.
-O buço tambem deve ser depilado, pois a maquiagem nao esconde os pelos, pelo contrario pode realça-los.
- A limpeza, tonificação, hidratação, e uso de filtro solar são fundamentais para o resultado final da make. 

Olhe bem o seu tipo de pele e cuide-se melhor :

- Pele oleosa : apresenta um brilho excessivo devido ao excesso de óleo produzido e possui poros abertos. Normalmente apresenta cravos e espinhas .
- Pele mista : possui oleosidade excessiva na zona T (testa, nariz, e queixo) e é seca no restante do rosto.É a mais comum de todas as peles e a oleosidade deve ser retirada somente na zona T.
-Pele normal: é uma pele bonita, com a textura da pele do bebê.É iluminada, suave, sem oleosidade ou secura excessiva. Apresenta poros fechados. Em geral nao há necessidade de cuidados exagerados, pois já é uma pele boa.
- Pele seca : é a pele sem vida e áspera, de aspecto opaco e em brilho. É muito sujeita a manchas, rugas e marcas de expressão. Necessita de hidratação intensa .

Atençãao meninaas :

Estas dicas podem ser muito úteis, para escolher o melhor tipo de maquiagem e os produtos adequados para cada tipo de pele ! 

Beijooos :)
Até a próximaa  !!
Duda Vieira 







Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...