ESTILO : PIN UP

Bom dia meninas! Hoje é dia da coluna Meu Estilo. Então bora saber qual o estilo de hoje ?



E o estilo de hoje : Pin Up


O look: delineador gatinho
Com esse puxado no final do traço, o delineador gatinho é um make que sempre dá um jeitinho retrô ao make, lembrando as pin ups dos anos 50.




Produtos importantes: o delineador, o batom vermelho também é um ícone desse estilo. Basta ver fotos e desenhos antigos das pin ups – elas estão sempre de boca vermelha! Pó, pra deixar a pele sequinha e uniforme, e cílios postiços, que dão um toque dramático, compõem o estilo.



estilo-pinup-delineadorestilo-pinup-produtos



Bem fino e muito além do canto dos olhos. Assim é o traço de delineador desta temporada, que apresenta uma releitura do estilo pin-up. Inclusive para usar de dia. “Utilizar um lápis de olhos para fazer o traço é uma opção para quem não domina o delineador”.

imagem do conteudo

Prepare a pele com a base,corretivo pó. Cubra a pálpebra móvel com o tom pérola de sombra.Com o lápis preto, delineie dois terços do olho, sem aplicar o lápis no canto interno. Faça um traço rente aos cílios superiores puxando para cima, bem no estilo pin-up. Aplique diversas camadas da máscara preta nos cílios superiores.Nas maçãs, o blush rosa estilo.Nos lábios Batom Vermelho, que tem tudo a ver com este estilo.


Bom meninas, espero que tenham gostado,. Até a próxima. !





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu adoro o estilo Pin Up,muito delicado e sexy :D

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-do-dia-magia-negra-jade.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, estou te seguindo!
    beijos'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...